História | Rádio Canção Nova | Portugal
“O Senhor Deus deu-me a língua dos instruídos para que eu saiba 
sustentar com uma palavra o que está cansado; Ele desperta-me todas 
as manhãs; desperta-me o ouvido para que eu ouça como discípulo.”
Isaías 50:4

Falar a respeito da Rádio Canção Nova, é falar de vidas transformadas pelo poder da Palavra. É falar da experiência que se vive particularmente a cada dia, e a de tantos que testemunham sua transformação pela força do Evangelho anunciado nesta Obra de Deus.

 

O Senhor através da Rádio Canção Nova verdadeiramente dá-nos a missão de sustentar com uma palavra de animo os que estão abatidos, levando pelo anuncio do evangelho, mais vida aos corações!

Criada em Outubro de 2006, a Rádio FM 103.7, funciona 24 por dia com uma programação que visa orientar à vivência atual do catolicismo com informações gerais, destacando os acontecimento mais importantes no mundo, assim como entretenimento, desporto, temas espirituais, reflexões sobre as Escrituras Sagradas e história da igreja, evidenciando acima de tudo o anuncio do evangelho de maneira clara e testemunhal.

 

A programação da Emissora é construída por profissionais e missionário comprometidos com a informação e a evangelização. Pessoas que geralmente passaram pela experiência de crescer na fé, fruto de um encontro com Deus e hoje são impulsionados a anuncia-lo.

 

Por sermos fruto de uma vivência em Comunidade, somos uma Rádio família e portanto, procuramos ser presença de Deus para todos, principalmente aqueles que não tem companhia. Assim sendo, o jeito de ser Canção Nova e o jeito de ser de Deus, é transmitido ao ouvinte a cada momento nos spots, músicas orações e mensagens.

 

Santa Teresinha do Menino Jesus dizia que é melhor falar “com Deus” do que “de Deus”, porque no diálogo com os outros sempre se pode infiltrar o amor próprio. Ela tem razão. Mas, para testemunhar a ressurreição de Cristo e seu poder atuante no nosso meio, precisamos anunciar incansavelmente a sua palavra. É isso que a Canção Nova procura fazer a cada dia 24h no ar.

 

A nossa equipa tem bastante trabalho para “levar mais vida ao seu coração”, mas o grande diferencial desta Rádio, não é apenas o trabalho, é o amor! O Amor a Deus que transformou nossa vida e hoje nos capacita para que sejamos agentes de transformação na vida de outros, e ainda o fato de sermos responsáveis pela Emissora. Mantida por doações espontâneas através de benfeitores, a Rádio Canção Nova é também um meio através do qual cada um pode participar colaborando diretamente com a evangelização, fazendo doações espontâneas.

 

Somos uma família e nos ajudamos mutuamente! Diante desta realidade encantadora nossa gratidão a cada um que colabora muitas vezes no anonimato, mas sempre movido pelo amor, para que a Canção Nova “saiba sustentar com uma palavra de animo o que está cansado” e continue levando mais vida aos corações.
Top
Estrada da Batalha - Apartado 199 - 2496-908 Fátima | Tlf.: 249 530 600 (chamada para a rede fixa nacional)
© Copyright 2019